terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Família Real Britânica

Havia todos os elementos de um romance de mistério do tipo britânicos amor tão bem: uma área arborizada na propriedade da rainha país, um vizinho a passear um cão em meio às árvores durante as férias de inverno, um corpo descoberto.

Um canto de bens da rainha Elizabeth II país de Sandringham, onde a família real britânica, tradicionalmente passa o Natal e Ano Novo, tornou-se uma cena de crime de homicídio terça-feira.

Polícia nas proximidades King Lynn, cerca de 100 quilômetros a nordeste de Londres, lançou um inquérito assassinato, após a descoberta do corpo de uma mulher na floresta perto de Anmer, uma aldeia na área de 20 mil acres de terras agrícolas e florestas de propriedade da família real .

Declarações Norfolk Constabulary segunda-feira e terça-feira informou que os restos foram encontrados no dia de Ano Novo na propriedade real de 600 hectares que estão abertos ao público durante todo o ano e usado por alpinistas local.

Polícia não deu nenhuma sugestão quanto a uma possível causa ou a hora da morte e deu poucos detalhes. Jes Detective Chief Inspector Fry de Norfolk polícia disse em uma coletiva de imprensa on-cena que o inquérito poderia ser "complexo".

"O corpo tem sido in situ por algum tempo", disse ele. "As circunstâncias sugerem que este é um caso de assassinato."

"Não posso confirmar se ela estava vestida, porque, no momento, só a minha equipe, a pessoa que encontrou o corpo ea pessoa ou pessoas que colocá-lo lá sabe disso e eu gostaria que ficasse assim", Fry disse a jornalistas. "O corpo foi encontrado por um dog walker e não estava no subsolo. Nesta fase, não sei quem é a vítima. "

Fry disse que a polícia estaria olhando pessoa desaparecida e os casos de frio em todo o país. Mais informações era esperado a surgir a partir de um post-mortem e evidências a partir de testes de impressão digital e DNA.

A cena do crime arborizada fica a apenas três quilômetros da casa de Sandringham descrito pelo site real como residência de férias privadas para quatro gerações da realeza eo refúgio favorito do rei George V, avô da rainha.

Escritório da família real media disse que os membros da família rainha e outros estavam em Sandringham durante as férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário